20 agosto 2007

Devocional para Segunda-feira, 20 de Agosto, 2007

VERSÍCULO:
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso
Pai celestial vos perdoará a vós”.
-- Mateus 6:14

PENSAMENTO:
Como cristãos, vivemos num ambiente de perdão e graça. Ao passo
que perdoamos outros, a base desse perdão é a nossa incrível dívida
que Deus já perdoou (Mateus 18). Ao mesmo tempo, quando Deus vê que
o perdão Dele está circulando e passado para outros através de nós,
ele derrama mais perdão em nossas vidas. As mesmo tempo que é
difícil perdoar alguém quando estamos genuinamente injuriados,
Jesus quer que nós saibamos que as bênçãos de perdoar são muito
maiores do que perdoar pode nos custar.

ORAÇÃO:
Amoroso e justo Deus, obrigado por me purificar e perdoar pelo
sacrifício expiatório do seu Filho Jesus. Obrigado por me desafiar
para perdoar outros como o Senhor tem me perdoado. Obrigado por
exigir que seu povo seja uma comunidade de perdão. Perdoe-nos, e
especialmente perdoe-me, quando estamos relutantes, devagar ou
duvidosos para perdoar. Eu peço em especial que o Senhor perdoe
___________ e _________, e peço que o Senhor abençoe esta pessoa
com Seu amor e graça. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.