28 agosto 2007

Devocional paraTerça-feira, 28 de Agosto, 2007

VERSÍCULO:
“Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira
e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura,
como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer
necessidade”.
-- Filipenses 4:12

PENSAMENTO:
Contentamento! Gostaria de ter um pouco disso – e você? Acho
difícil estar contente com qualquer coisa. Meu desempenho não é o
que deve ser. Meu peso não está onde deveria estar. Minhas palavras
foram um pouco insensíveis naquela última conversa. É mais fácil
ainda reconhecer o que não temos financeiramente e depois perseguir
aquilo. Mas antes do dinheiro, posses, saúde ou qualquer outra
coisa pode ser aproveitada, primeiro temos de aprender que
contentamento não está baseado nas nossas circunstâncias, mas na
nossa salvação.

ORAÇÃO:
Todo poderoso e generoso Deus, o Senhor é o doador de todos os
bons presentes, então agora gostaria de pedir sua ajuda em achar o
presente de contentamento. Abençoe-me como o Senhor escolhe, porque
eu sei no fundo do meu coração que nenhuma bênção pode ser
comparada com o presente de ser seu filho e ser amado e conhecido
pessoalmente pelo Senhor. Em nome de Jesus Te agradeço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.