31 agosto 2007

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS

Divulgando o Evangelho por meio da internet


Depois de algum tempo de debate e solicitação de vários colegas da blogosfera cristã, criamos nesta oportunidade o "Blogueiros Evangélicos", com a finalidade de abrir um espaço onde seja possível unir blogueiros cujos blogs falam eminentemente sobre o Cristianismo e sobre a Palavra de Deus.
A intenção é criar um ambiente virtual onde cristãos comprometidos e dispostos a cumprir o Ide do Senhor Jesus, principalmente no âmbito da internet, possam "dialogar" sobre os diversos temas no que diz respeito ao cristianismo, trocar idéias, debater e, sobretudo, divulgar seus trabalhos.

# OBJETIVOS

# Criar um espaço virtual onde congreguem blogueiros evangélicos;
# Apresentar ferramentas e idéias para a melhoria dos blogs evangélicos;
# Colocar em debate temas atuais sob o foco da Palavra de Deus;
# Indicar assuntos para publicação de posts com vistas a defesa da fé cristã;
# Divulgar os blogs de acordo com os temas abordados;
# Aprimorar a arte da escrita;
# Intensificar a participação de cristãos na blogosfera;
# Trocar dicas sobre blogs e internet.

# QUEM PODE PARTICIPAR?

Todos blogueiros que possuam blogs voltados eminentemente para a divulgação da Palavra de Deus, inserido-se nessa definição a publicação de mensagens bíblicas, estudos, ensaios e comentários sobre fatos sociais à luz da Bíblia, sobre os diversos temas relativos ao cristianismo como teologia, apologia, louvor e adoração, etc.

# QUAL A CONTRAPARTIDA?

A participação nesta União de Blogueiros Evangélicos é completamente gratuita. A única contrapartida que solicitamos é que seja colocado em seu blog um dos nossos emblemas com o link do Blogueiros Evangélicos para a divulgação deste projeto.

* COMO PARTICIPAR?

Para participar desta União de Blogueiros Evangélicos e ter o seu blog inserido na relação de parceiros, basta simplesmente enviar um e-mail com a solicitação para o endereço eletrônico: comoviveremos@gmail.com.

Fonte: http://blogueirosevangelicos.blogspot.com/
Postar um comentário
Google