19 setembro 2007

Devocional para Quarta-feira, 19 de Setembro, 2007

VERSÍCULO:
Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que
for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que
conceda graça aos que a ouvem.
-- Efésios 4:29

PENSAMENTO:
O alvo de comunicação cristã não é apenas claridade. Nem é
apenas ser entendido. O alvo não é ser verdadeiro. O alvo é ser
apropriado, encorajador e edificante aos outros, baseado nas
necessidades daquela outra pessoa.

ORAÇÃO:
Carinhoso Pastor, dê-me um coração que é puro, para que minha
palavras sejam puras. Dê-me um coração que é gentil, para que
minhas palavras sejam gentis. Dê-me um coração cheio de alegria e
encorajamento para que possa compartilhar essas coisas com aqueles
que o Senhor puser no meu caminho e com quem eu conversar. Em nome
de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.