07 setembro 2007

Devocional para Sexta-feira, 7 de Setembro, 2007

VERSÍCULO:
Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de
outrem.
-- 1 Coríntios 10:24

PENSAMENTO:
Não é surpreendente como quanto mais tentamos consertar as
coisas sozinhos, mais focalizamos em “cuidar de si mesmo”, mais nos
achamos isolados de relacionamentos significativos que valem na
vida. “Se você quer ter um amigo, seja um amigo”, diz o ditado. E
sabe de uma coisa? Está certo! É fácil buscar aquilo que é bom só
para nós mesmos. É isso que a maioria faz naturalmente. Mas o que
faz cristãos redentores, o que os faz como Deus, é sua
disponibilidade de pensar em outros antes deles mesmos!

ORAÇÃO:
Pai, perdoe-me porque eu sei que muitas vezes sou egoísta e
raramente penso sobre as implicações das minhas decisões baseadas
nas necessidades de outros. Eu quero ter a mente de Cristo e ser
mais altruísta e sacrifical com todo mundo que precisa da Sua graça
e da bondade que o Senhor tem colocado dentro de mim para
compartilhar com eles. Por favor, abençoe-me quando eu procuro ser
como seu Filho nesta área da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.