29 outubro 2007

Devocional para Domingo, 28 de Outubro, 2007

Domingo, 28 de Outubro, 2007

VERSÍCULO:
Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, mesmo que
eles os acusem de praticarem o mal, observem as boas obras que
vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção.
-- 1 Pedro 2:12

PENSAMENTO:
Como ganhamos as pessoas hostis ao Evangelho de Cristo? Ao mesmo
tempo em que precisamos de defensores habilidosos e expositores da
verdade bíblica, a maneira pela qual a maioria ganhará outros é
pela maneira que vivemos e pela maneira que tratamos outros. Não
importa quanta crítica e maus tratos recebemos, nossas ações devem
permanecer semelhantes às de Cristo. Fazer menos é roubar de outros
uma chance de ver o Cristo vivo em ação.

ORAÇÃO:
Santo e justo Pai, por favor, perdoe-me por não estar mais
consciente da minha influência sobre outros, especialmente aqueles
que não conhecem Cristo. Por favor, encha-me com o seu Espírito e
fortaleça-me para que possa superar críticas e escrutínio que
acontece na minha vida. Ajude-me para que possa impactar outros a
fim de que eles vejam a verdade do que eu acredito e a esperança
pela qual vivo. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.