17 outubro 2007

Devocional para Quarta-feira, 17 de Outubro, 2007

VERSÍCULO:
Eu lhes digo a verdade: Quem lhes der um copo de água em meu
nome, por vocês pertencerem a Cristo, de modo nenhum perderá a sua
recompensa.
-- Marcos 9:41

PENSAMENTO:
Esta passagem simples e clara tem dois significados: Primeiro,
somos abençoados quando abençoamos os filhos de Deus, mesmo se a
bênção é simples. Segundo, podemos regozijar quando outros fazem as
coisas mais simples para nos abençoar no nome de Jesus, porque
recebemos a bondade e graça de outros e porque Deus abençoa essa
bondade com a sua graça sobremaneira abundante. Vamos viver para
abençoar outros! Quando fazemos isso, Deus é abençoado. Nós somos
abençoados. Abençoamos outros. Além disso, quando outros estendem a
graça a nós, Deus prometeu os abençoar também. Deus derrama suas
bênçãos sobre cada um de nós. Na economia miraculosa de Deus,
quanto mais abençoamos os outros, mais bênçãos têm para todo mundo!

ORAÇÃO:
Gracioso e amoroso Pai, por favor, use-me esta semana para ser
uma bênção para todos ao meu redor. Mas esta semana, querido Pai,
por favor, guie-me à vida de alguém que precisa desesperadamente da
sua graça. Por favor, dá-me o discernimento para enxergar essas
pessoas quando o Senhor faz com que cruzem meu caminho. Dá-me a
coragem de estender a graça e bênção a elas. Mantenha-os no meu
coração e ajude-me ao procurar ser uma bênção de longo prazo a
eles. No nome de Jesus eu peço a sua ajuda e graça para usar esta
oportunidade para Sua glória. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.