19 outubro 2007

Devocional para Sexta-feira, 19 de Outubro, 2007

VERSÍCULO:
“Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Administrem a verdadeira
justiça, mostrem misericórdia e compaixão uns para com os outros.
Não oprimam a viúva e o órfão, nem o estrangeiro e o necessitado.
Nem tramem maldades uns contra os outros”.
-- Zacarias 7:9-10

PENSAMENTO:
Você quer uma palavra clara e direta do Senhor hoje? Zacarias
nos dá isso. Ele nos lembra que Deus quer que sejamos justos,
compassivos, sem preconceitos e sensíveis àqueles que têm
necessidades, e que consideremos uns aos outros inocentes. Em
outras palavras, ele quer que tratemos uns aos outros como Cristo
tratava as pessoas. Por quê? Porque não podemos estar bem com Deus
se não estamos bem com as outras pessoas!

ORAÇÃO:
Amoroso Pai, por favor, perdoe-me pelas vezes em que fico
emperrado em versículos difíceis de entender e ignoro seus
ensinamentos claros sobre como viver. Por favor, dê-me a
oportunidade esta semana de viver como o Senhor ordenou. No futuro,
quando meu coração se tornar frio ou não reagir aos outros como
deveria, use seu Espírito para me relembrar desta passagem, para
que eu possa viver para a sua glória. Em nome de Jesus eu oro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.