26 outubro 2007

Devocional para Sexta-feira, 26 de Outubro, 2007

VERSÍCULO:
Os teus mandamentos permanecem firmes e fiéis; a santidade,
Senhor, é o ornamento perpétuo da tua casa.
-- Salmos 93:5

PENSAMENTO:
Tantas coisas materiais que perseguimos são temporárias! Sua
utilidade dura somente alguns meses ou, no máximo, alguns anos.
Mesmo as nossas vidas, e as vidas dos nossos amados, são curtas.
Mas o caráter de Deus, a qualidade que o define (“Santo, santo,
santo é o Senhor Deus Todo Poderoso!”), e suas exigências para
nossa santidade são eternas. Então, ao construir nossas vidas,
vamos construir num alicerce seguro – a vontade de Deus e um
compromisso de compartilhar da sua santidade.

ORAÇÃO:
Santo Deus, agradeço-lhe por me fazer santo e por perdoar meus
pecados pela sua graça. Encha-me com o seu Espírito e produza o
fruto do Espírito na minha vida para que reflita sua graça e seu
caráter. Dê-me uma fome de saber a sua vontade e buscar a sua
verdade, e habilidade para entendê-la e aplicá-la na minha vida.
Quero construir minha vida com o Senhor como o centro e alvo. No
precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.