16 outubro 2007

HEINN?


Revista do Colaborador Fiel - No 15 - Agosto 2006



Quem é Morris Cerullo?

Pra quem não conhece o Morris Cerullo alem de ser o comentarista da nova Bíblia de Estudo Batalha Espiritual e Vitória Financeira lançada pelo Pastor Silas Malafaia que tem sido chamada pejorativamente por alguns críticos como "Bíblia do Milhão" por difundir o evangelho da prosperidade, ele também é o autor da famosa frase proferida na mensagem "The End Time Manifestation of the Sons of God":
Morris Cerullo diz que “o propósito de Deus foi de se reproduzir (...) vocês não estão olhando para Morris Cerullo, vocês estão olhando para Deus, vocês estão olhando para Jesus”.
Morris Cerullo, descrevendo uma experiência que diz ter dito fora do corpo, afirma: “De repente, em frente a uma tremenda multidão, a glória de Deus apareceu. A forma que eu vi foi de um homem de mais ou menos 1,80m, talvez mais, e duas vezes mais largo que os corpos humanos, não tendo feições como olhos, nariz ou boca”. (The Miracle Book, pp. x-xi)
Morris Cerullo afirma ter visto Deus apesar das escrituras afirmarem:
João 1:18 Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou.
I Timóteo 6:16 o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu, nem é capaz de ver. A ele honra e poder eterno. Amém!
fonte: http://www.agirbrasil.com/Apol_Geral/Movimento_da_Fe.html (Dr. Paulo Romeiro)

Evangelho da Prosperidade:

"Pobreza é escravidão! Ela amarra as pessoas, impedindo-as de terem as coisas de que necessitam. A pobreza leva à depressão e ao medo. Não é a vontade de Deus que você viva na escravidão da pobreza. É hora de Deus acabar com a escravidão das dívidas e da pobreza no meio de seu povo! É chegado o momento da liberação de uma unção financeira especial, que quebrará as cadeias da escassez e o capacitará a colher com abundância!”
Extraído da Bíblia de Estudo Batalha Espiritual e Vitória Financeira do Morris Cerullo lançada no Brasil por Silas Malafaia.
Enquanto Silas Mafalafia lançava a nova bíblia no Brasil o Morris causava escândalo nos Estados Unidos por ser acusado de crime fiscal e caso condenado pode pegar ate 9 anos de cadeia alem de pagar multas:
http://pibnf.com/2007/03/15/evangelista-morris-cerullo-e-acusado-de-crime-de-evasao-fiscal/
http://www.wcnc.com/news/local/stories/wcnc-031307-jmn-evangelist.b9089fc.html


Copiado de: http://www.mensagemonline.org/morris.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.