30 dezembro 2007

Devocional para Domingo, 30 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
“Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha
glória nem a imagens o meu louvor. Vejam! As profecias antigas
aconteceram, e novas eu anuncio; antes de surgirem, eu as declaro a
vocês”.
-- Isaías 42:8-9

PENSAMENTO:
Não importa o que acontecer nos próximos dias, meses ou anos.
Deus já esta lá. Ele não e limitado por espaço e tempo. Ele cria a
realidade por sua palavra poderosa. Enquanto alguns talvez tremam
com medo por causa do desconhecido, cristãos podem ser confortados
ao saber que aonde quer que estejamos, nosso Pai esta conosco. Ele
já esta trabalhando na nossa libertação e salvação. Agora mesmo ele
esta declarando novas coisas para nos – coisas sobre nosso futuro
que não podemos ver. Então, na nossa jornada ao futuro
desconhecido, vamos assegurar que caminhemos com o único que
conhece o futuro.

ORAÇÃO:
Obrigado, Pai! O Senhor sabe aonde minha vida e meu mundo estão
direcionados. Com tanto tumulto sobre a mudança de ano e a passagem
do tempo, eu confio consciente e confiantemente que meu futuro esta
nas suas mãos. Não ha outro lugar que preferiria estar! Por favor,
abençoe-me com confiança e apague a ansiedade do meu coração
enquanto seu futuro desdobra diante de mim. No nome de Jesus eu
oro. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.