26 dezembro 2007

Devocional para Quarta-feira, 26 de Dezembro, 2007

Quarta-feira, 26 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o
mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
-- João 3:17

PENSAMENTO:
O propósito de Deus não é a condenação. Eu sei que Satanás
começou este rumor muito tempo atrás, mas não acredite nisso. Ele
não e um professor maldoso que procura repetir ou envergonhar seus
alunos. Ele não e um juiz rabugento tentando humilhar e castigar
todos que entram no seu corte, seja inocente ou culpado. Ele não e
um fofoqueiro divulgando rumores sobre nossas falhas nos bairros do
céu. Não, este Deus quer nos abençoar com a salvação. Ele quer
dispensar misericórdia e graça. Ele quer que sejamos filhos dele.
Ele também e santo, justo e temeroso. Então, quando estas duas
realidades de Deus se colidem, só ha uma solução: Jesus! Deus
enviou Jesus para salvar os povos de todas as nações e raças e
culturas do pecado e da morte – sim, mesmo nos!

ORAÇÃO:
Eu Te louvo, o Deus, por seu desejo de me salvar. Eu agradeço
pelo Senhor exigir santidade de mim para me salvar do caos que o
pecado causa na minha vida. Obrigado por me chamar a justiça, para
que minha vida seja uma bênção aos outros e não um fardo. Eu Te
agradeço por me desafiar a ter Seu caráter para que outros possam
ver Sua Gloria nos meus atos. Então, por favor, use-me, Pai. Eu sei
que tenho falhas, mas eu quero ser uma das suas ferramentas,
deixando os perdidos saber da sua misericórdia e graça em Jesus. No
nome de Jesus eu oro. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.