05 dezembro 2007

Devocional para Quarta-feira, 5 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade
sexual como também de nenhuma espécie de impureza e de cobiça; pois
essas coisas não são próprias para os santos.
-- Efésios 5:3

PENSAMENTO:
Nem uma dica! Não gostaria que fosse verdade? A igreja onde
freqüento e a pessoa que mais vejo no espelho não conseguem
obedecer esta diretiva muito bem. Se tentação sexual não nos pega,
a avareza muitas vezes pega. Numa cultura de consumo conspícuo, a
avareza me preocupa mais do que a imoralidade e impureza. Não
porque não estou preocupado com impureza, mas pelo fato de termos
ficado calejados à nossa própria avareza. Nesta época de dar
presentes, vamos examinar nossos corações honestamente sobre o
nosso “querer”, “receber” e “possuir”.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, generoso SENHOR, por meu egoísmo e avareza. Por
favor, dá-me um coração como o seu. O Senhor demonstrou esse
coração ao compartilhar seu presente mais precioso com pecadores
como eu. Agora sou filho à sua mesa e herdeiro da sua herança.
Obrigado por sua graça! Por favor, querido Senhor, abençoe-me com
seu Espírito que procura me dar um coração generoso e gracioso
igual ao seu. No nome do maior presente de todos, Jesus de Belém,
eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.