22 dezembro 2007

Devocional para Sábado, 22 de Dezembro, 2007

Sábado, 22 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
Ordene-lhes que pratiquem o bem, sejam ricos em boas obras,
generosos e prontos a repartir.
-- 1Timothy 6:18

PENSAMENTO:
Generosidade é uma coisa maravilhosa – não somente para os que
recebem, mas também para aqueles que doam. Nós que podemos ler este
devocional num computador via e-mail somos ricos de acordo com os
padrões do mundo. Então, esta passagem sobre generosidade com
nossas bençãos se aplica a todos nós. Vamos usar esta época do ano
para aproveitar as oportunidades que Deus nos dá para reacender em
nós a necessidade de sermos generosos com nosso tempo, energia e
bênçãos monetárias o ano todo.

ORAÇÃO:
Amoroso Deus, o Senhor tem sido tão generoso comigo e me
abençoado com tantas coisas incriveis. Obrigado! Desperte no meu
coração uma ciência da alegria de doar. Faça meu coração mais como
o seu, generoso e gracioso. Quebre a ansiedade e a miséria que às
vezes ofuscam minha visão e me impedem de compartilhar meu tempo,
dinheiro, energia e amor como deveria. Obrigado por me mostrar como
ser generoso através de Jesus. Eu oro estas coisas no nome de
Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.