08 dezembro 2007

Devocional para Sábado, 8 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
Vocês, porém, são a geração eleita, sacerdócio real, nação
santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele
que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
-- 1 Pedro 2:9

PENSAMENTO:
Somos escolhidos com um propósito. Somos tirados da escuridão e
recebemos a maravilhosa luz da salvação para podermos ajudar
outros. Somos abençoados para ser uma bênção de salvação e
iluminados para brilhar na vida de outras pessoas. Somos chamados
para apontar outros para a única, verdadeira e ininterrupta luz –
Deus Todo Poderoso!

ORAÇÃO:
Amoroso Pai Santíssimo, obrigado por me dar sua luz para tirar a
escuridão do meu coração. Coloque em mim um respeito santo e
profundo por ser feito parte do seu povo – um sacerdote, parte da
sua nação santa, um filho que pertence ao Senhor. Sua graça para me
salvar é demonstrada também no seu desejo de me usar para seus
gloriosos propósitos. Obrigado pela salvação. No nome do meu
Salvador Jesus, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.