03 dezembro 2007

Devocional para Segunda-feira, 3 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou
para o Reino do seu Filho amado...
-- Colossenses 1:13

PENSAMENTO:
Deus não apenas ouve os nossos clamores para libertação; ele
envia um poderoso Libertador! Deus enviou Moisés em resposta aos
clamores dos israelitas do Egito (veja Êxodo 3). Deus também enviou
Jesus em resposta aos clamores do mundo para libertação da sua
escravidão ao príncipe mau da escuridão. Nosso novo mundo, nosso
Reino, foi construído no amor – o amor sacrificial de um Salvador
que não conquistou apenas a morte para nós, mas se entregou para
fazer isso. Jesus não é apenas nosso libertador (nos salva DE
algo), ele é também nosso Salvador (também nos salva PARA alguma
coisa também)!

ORAÇÃO:
Amoroso e eterno Deus, em Jesus o Senhor alcançou meu mundo
limitado e mortal e me resgatou dos seus limites mortais. Obrigado
por quebrar as garras da morte. Obrigado por usar o amor para
destruir as barreiras que existiam entre nós. Obrigado por me
resgatar e me trazer à sua família e seu Reino. Eu Te ofereço minha
gratidão, serviço e louvor em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.