18 dezembro 2007

Devocional para Terça-feira, 18 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor
Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim
de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de
nosso Deus e Pai,
-- Gálatas 1:3-4

PENSAMENTO:
Jesus veio para nos resgatar! Por quê? Porque Ele sabe que os
tempos em que vivemos não são fáceis. Ele sabe que o mundo em que
vivemos está obcecado com o mal. Isso, no entanto, não é a unica
realidade. Ele nos dá grande vitória através da Cruz. Não é de
admirar que podemos cumprimentar um ao outro com graça e paz. Ele
os comprou para nós!

ORAÇÃO:
Pai, por favor, ajude-me a distinguir entre o bem e o mal ao
enfrentá-los diariamente na minha vida. Faça o mal repulsivo para
mim, apesar das várias maneiras através das quais Satanás tenta
fazê-lo sedutivo. Obrigado, Jesus, por vir me resgatar quando era
pecador, incapaz de salvar a mim mesmo. Obrigado por compartilhar
sua graça e me dar paz. Através do Espirito Santo eu ofereço minha
gratidão e louvor no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.