25 dezembro 2007

Devocional para Terça-feira, 25 de Dezembro, 2007

Terça-feira, 25 de Dezembro, 2007

VERSÍCULO:
Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos
a sua glória, glória como do Unigênito e vindo do Pai, cheio de
graça e de verdade.
-- João 1:14

PENSAMENTO:
A mensagem de Deus não ficou contente de ficar confinado num
livro, numa profecia ou num pergaminho. Deus seja louvado! Esta
Mensagem, esta Palavra, tornou-se em carne e sangue e ossos! Louvor
ao Deus Todo Poderoso! Esta Mensagem, esta Palavra, não permaneceu
distante, santa e inaproximavel. Louve ao Senhor, Deus de Israel!
Ele veio para nos em carne e osso, trazendo-nos amor, esperança,
redenção, misericórdia, salvação, alegria...

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, eu Te louvo e exalto seu nome acima de todos
os nomes. Seu amor e maior que o volume de todos os oceanos. Sua
misericórdia alcança alem da grande expansão do nosso universo
conhecido. Sua graça não pode ser calculada. Sua salvação e
maravilhosa e sem comparação. Obrigado por me abençoar com tudo
isso em Jesus, que veio e viveu no meu mundo para que eu pudesse
fazer meu lar junto ao seu. No nome de Cristo o Senhor eu te louvo.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.