12 janeiro 2008

Devocional para Sábado, 12 de Janeiro, 2008

VERSÍCULO:
Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de
aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o
amam.
-- Tiago 1:12

PENSAMENTO:
Esta bem-aventurança vem do irmão de Jesus. Ele a havia
experimentado, não apenas ensinado! Tiago sabia que valia à pena
ficar firme e perseverar quando era atacado. Ele afirmou que Deus
nos ama e que Ele fez promessas incríveis referentes ao que nos
espera no futuro. Ele sabia que nosso período de teste
eventualmente se tornaria um período de grandes bênçãos. Tiago quer
que saibamos que Deus quer nos abençoar com vida! Afinal de contas,
foi por isso que Ele enviou Jesus. (João 10:10)

ORAÇÃO:
Querido SENHOR e Pai, obrigado por todas as vezes em que o
Senhor me fortaleceu quando eu estava sendo atacado, e me sustentou
quando eu estava fraco e pronto a desisitir. Escreva “perseverança”
bem fundo na minha alma, e dê-me um espírito de tenacidade, para
que eu possa servi-Lo, independente do que possa acontecer na minha
vida. No nome Poderoso de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.