19 janeiro 2008

Devocional para Sábado, 19 de Janeiro, 2008

VERSÍCULO:
Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam
iluminados, a fim de que vocês … a incomparável grandeza do seu
poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua
poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o
dos mortos …
-- Efésios 1:17-20

PENSAMENTO:
Eu ainda não compreendo ressurreição completamente. Eu entendo o
conceito. Eu creio que Deus ressuscitou Jesus. De vez em quando eu
experimento aquele poder através do trabalho do Espírito na minha
vida fortalecendo-me para o ministério, ajudando-me a amar outros
em situações difíceis, confortando-me quando estou quebrantado,
dando entendimento quando estudo a Palavra, e fortalecendo-me
quando enfrento tentação. Eu fico animado e desejando mais,
humildemente. Eu quero que as pessoas que eu amo também
experimentem esse poder maravilhoso. Tenho certeza de que o mesmo
acontece com você. Então, juntemo-nos hoje, milhares de nós
espalhados pelo mundo, e oremos para que Deus ajude nossos amados
para que eles descubram Seu poder e façam grandes coisas através do
Seu Espírito que habita neles.

ORAÇÃO:
Amoroso Deus, Poderoso Pai, dê-me poder hoje para viver para o
Senhor de maneira gloriosa e maravilhosa. Mas eu não oro só por
mim, mas também para os que eu amo, para que também vivam para o
Senhor (cite os nomes das pessoas que você gostaria que Deus
abençoasse dessa maneira). Que todos nós saibamos que o poder em
nós quebrou as correntes da morte. Que nós possamos experienciar
este poder transformador e usá-lo para a Sua glória. No nome de
Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.