11 fevereiro 2008

Devocional para Segunda-feira, 11 de Fevereiro, 2008

VERSÍCULO:
O bom senso o guardará,e o discernimento o protegerá.
-- Provérbios 2:11

PENSAMENTO:
Meus maiores erros foram cometidos na pressa, quando eu não me
dei tempo para orar, a fim de considerar o que eu faria ou diria.
Ao mesmo tempo em que discreção e discernimento são adquiridos
através de aprendizado e experiência, eles também são um presente
de Deus. Mas este presente não vem por acaso, e sim, através da
busca paciente, confiança e espera pela direção de Deus, associados
a um desejo de viver para Ele como uma pessoa de caráter.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, Pai, pois eu temo que eu sou mais uma pessoa
interessante, do que uma pessoa de caráter. Perdoe meu desejo
egoísta de “aparecer”. Eu confesso que às vezes eu tento ser
“popular”, ao invés de ser uma pessoa com discreção, entendimento e
integridade. Ajude-me, por favor, SENHOR, a ver através da tentação
da pressa e a encontrar o seu caminho para a integridade. No nome
de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.