01 fevereiro 2008

Devocional para Sexta-feira, 1 de Fevereiro, 2008

Sexta-feira, 1 de Fevereiro, 2008

VERSÍCULO:
Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não
pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai,
Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e
não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.
-- 1 João 2:1-2

PENSAMENTO:
João quer prevenir todo pecado na vida daqueles que ele ama. Ele
está preocupado porque sabe que até apenas um ato pecaminoso pode
ser usado por Satanás para nos desanimar e derrotar. Precisamos
saber que temos um Salvador e defensor. Ele pagou um preço para nos
redimir, e enviou seu Espírito para nos ajudar a superar o poder do
pecado. Ele falará ao Pai e nos perdoará.

ORAÇÃO:
Pai, tenho vergonha de toda minha fraqueza e vulnerabilidade
quando peco. Mas, até nestes momentos de vergonha estou grato que
Jesus abriu o caminho para eu voltar à presença do Senhor. Jesus,
lhe agradeço por vir me resgatar e me defender. Não vou deixar
Satanás me desanimar quando caio. Ao contrário, vou me rededicar a
viver com o caráter do Senhor e para a glória do Senhor. No nome de
Jesus meu Senhor e defensor eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.