15 fevereiro 2008

Devocional para Sexta-feira, 15 de Fevereiro, 2008

VERSÍCULO:
Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a
tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no
meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham
como estrelas no universo.
-- Filipenses 2:14-15

PENSAMENTO:
Não deveríamos ficar surpresos com o fato dos incrédulos ao
nosso redor terem valores diferentes dos nossos. Afinal de contas,
uma estrela não fica surpresa em descobrir que brilha às custas de
toda a escuridão ao seu redor. Vê, uma estrela e um discípulo de
Jesus têm um propósito básico: fazer a luz brilhar na escuridão,
independente do quão escuro seja!

ORAÇÃO:
SENHOR Santo e Justo, eu anseio pelo dia no qual eu verei a sua
glória e ficarei em pé na sua presença. Por favor, dê-me a coragem
e a integridade para ser luz para os outros ao meu redor, que estão
mergulhados nas trevas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.