13 março 2008

Devocional para Quinta-feira, 13 de Março, 2008

VERSÍCULO:
Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição
em nosso lugar, pois está escrito: “Maldito todo aquele que for
pendurado num madeiro”.
-- Gálatas 3:13

PENSAMENTO:
Condenado! Não apenas no sentido de ser zombado, mas também no
sentido de receber a condenação de morte por causa dos nossos
pecados; ele morreu numa cruz – pendurado numa árvore perante uma
multidão que zombava dele, executado como um criminoso subhumano.
Mas a beleza da sua vergonha e desgraça é que Deus fez delas a
nossa redenção. O escárnio de Jesus nos trouxe liberdade da
condenação dos nossos próprios pecados. Glória a Deus! Glória a
Jesus!

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Pai, nem consigo fingir que entendo seus caminhos
e por que o Senhor exigiria de si mesmo um sacrifício tão horrendo
para me redimir. Precioso Salvador, não consigo imaginar como foi
estar pendurado numa cruz perante uma multidão, carregando o pecado
do mundo inteiro. Tudo que peço é que o Espírito Santo leve a
gratidão do meu coração enquanto Ele intercede por mim agora.
Obrigado! Louvo ao Senhor! Que minha vida honre ao Senhor
verdadeiramente! No poderoso nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.