29 março 2008

Devocional para Sábado, 29 de Março, 2008

VERSÍCULO:
Vocês mesmos são testemunhas de que eu disse: Eu não sou o
Cristo, mas sou aquele que foi enviado adiante dele. A noiva
pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o
atende e o ouve, enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo.
Esta é a minha alegria, que agora se completa.
-- João 3:28-29

PENSAMENTO:
João Batista é um exemplo incrível de um servo. Ele viveu sua
vida para um único propósito que o controlava – preparar outros
para reconhecer, aceitar e seguir Jesus Cristo com Senhor. Você
consegue pensar num propósito melhor para a sua vida? Vamos viver
para que quando chegarem nossos últimos dias, possamos dizer, “Esta
é a minha alegria, que agora se completa”.

ORAÇÃO:
Santo e Justo Pai, por favor, use-me para preparar outros para
conhecerem e receberem Jesus. No nome do meu Senhor, Jesus de
Nazaré, eu oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.