03 março 2008

Devocional para Segunda-feira, 3 de Março, 2008

VERSÍCULO:
... ainda são carnais. Porque, visto que há inveja e divisão
entre vocês, não estão sendo carnais e agindo como mundanos?
-- 1 Coríntios 3:3

PENSAMENTO:
O povo de Corinto se gloriava no seu conhecimento, seus dons e
sua tolerância. Mas, não importa quão abençoado por dons uma igreja
for, não importa quão sabido seja, não importa quão tolerante, se
os membros daquela igreja estejam metidos em discutir picuinhas,
envolvidos em panelinhas e discussões, eles são imaturos. Ao
contrário de ser um lugar onde Cristo é conhecido e visto, é apenas
mais um encontro de seres humanos cheios de defeitos.

ORAÇÃO:
Santo e Justo Pai, por favor, me dê convicção dos meus pecados,
especialmente aqueles que ignoro ou não enxergo. Com a ajuda do
Espírito do Senhor, ajude-me a perceber minhas fraquezas.
Abençoa-me enquanto busco superar minha pecaminosidade e fraqueza.
Além disso, querido Pai, ajude-me a ser mais humilde e me chame ao
arrependimento quando sou ciumento, briguento, ou dado a picuinhas
e panelinhas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.