15 março 2008

Repúdio a Rede Globo de Televisão

Renato Vargens

Na última quarta feira, dia 12 de março, em horário nobre, a Rede Globo de Televisão, através da novela Duas Caras, protagonizou cenas descabidas e preconceituosas quanto ao povo evangélico.

No capitulo em questão, dezenas de religiosos influenciados por uma pseudo-evangélica, arremeteram violentamente contra um grupo de pessoas, dentre estes, uma mulher grávida, proferindo-lhes impropérios e ameaças de morte. A cena em questão teve a duração aproximada de seis minutos, cuja audiência atingiu o pico de 42 pontos.

Confesso que diante do que foi vinculado e visto por mais de 50 milhões de brasileiros, é impossível que não cheguemos à conclusão de que a Vênus Platinada, agiu conscientemente denegrindo a imagem dos evangélicos, considerando-os publicamente loucos, bitolados, preconceituosos e fanáticos. Não tenho a menor dúvida de que a poderosa Globo usou de subterfúgios mentirosos e inescrupulosos, visando impor sobre a sociedade brasileira uma imagem absolutamente distorcida de quem de fato sejam os seguidores de Cristo. Infelizmente a emissora do famoso plin-plin, agiu de forma maldosa, discriminadora, preconceituosa e pejorativa em relação a todos os cristãos evangélicos de nossa nação, impondo sobre seus milhões de expectadores uma visão estereotipada e adoecida dos adeptos do cristianismo.

Como cristão e pastor repudio veementemente as cenas do dia 12 de março, discordando da politica manipuladora e discriminadora da Rede Globo de Televisão.

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.