03 abril 2008

Devocional para Quinta-feira, 3 de Abril, 2008

VERSÍCULO:
“A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se
da imoralidade sexual”.
-- 1 Tessalonicenses 4:3

PENSAMENTO:
Santificado com certeza soa “religioso”, não é? Significa ser
especial, reservado para Deus usar e para a glória dele. Devemos
ser um povo incomum! Isso é verdade especialmente quando se trata
de desviar de imoralidade sexual. Devemos evitar isso, assim
honrando Deus com nossos corpos (veja 1 Coríntios 6:18-20),
enquanto celebramos o plano de Deus para realização sexual dentro
do casamento (Provérbios 5; 1 Coríntios 7:1-7).

ORAÇÃO:
Deus Pai, por favor, proteja-me e capacite-me na minha busca de
resistir atentação sexual na minha cultura carregada de sexo. Quero
me oferecer ao Senhor como um sacrifício santo, agradando-o e sendo
uma bênção para seu povo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.