25 abril 2008

Devocional para Sexta-feira, 25 de Abril, 2008

VERSÍCULO:
“Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para
nossa justificação”.
-- Romanos 4:25

PENSAMENTO:
Thank you, dear Father, for paying such an awful price for
cleansing me of my sins. Thank you, precious Savior, for
sacrificing everything to save me. Thank you, Holy Spirit, for
cleansing me and living inside me to conform me to Christ. In his
name, Jesus of Nazareth, I pray. Amen.

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, por pagar um preço tão horrível para me
purificar dos meus pecados. Obrigado, precioso Salvador, por
sacrificar tudo para me salvar. Obrigado, Espírito Santo, por me
purificar e habitar dentro de mim para me transformar à imagem de
Cristo. No seu nome, Jesus de Nazaré, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.