10 abril 2008

Devocional para

VERSÍCULO: “Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus,mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelosnossos pecados!. -- 1 João 4:10

PENSAMENTO: O amor é demonstrado, não apenas dito. O amor vai em frentecompartilhando, ao invés de esperar até que tudo esteja fácil ouseguro. O amor redime quando toda esperança parece perdida. O amornão é apenas o que Deus é, mas também é o que ele faz e o que ele dá.

ORAÇÃO: Obrigado, querido Pai Celestial, por me amar tãoextravagantemente. Por favor, ajude-me a enxergar as oportunidadespara amar outros que o Senhor coloca no meu caminho todos os dias.Use-me para demonstrar seu amor para alguém hoje e cada dia daminha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.