17 julho 2008

Devocional para Quinta-feira, 17 de Julho, 2008

VERSÍCULO:
“...pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu
Pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos
seus olhos toda lágrima”.
-- Apocalipse 7:17

PENSAMENTO:
Que linda cena! O Único que morreu por nós nos nutrirá e
refrescará. O Único do qual depende a eternidade parará para nos
confortar pessoalmente. Não é de se admirar que Paulo poderia dizer
que não considerava seus sofrimentos no presente dignos de
comparação à glória que seria revelada a nós! (Romanos 8:18)

ORAÇÃO:
Deus Pai e Soberano Senhor de toda a Criação, obrigado por seu
incrível amor por mim. Sabendo que não mereço sua graça generosa,
regozijo-me nela. Sabendo que minhas melhores tentativas de Lhe
honrar não fazem jus, agradeço-Lhe por ter prometido me aceitar na
sua presença, cuidar de mim e me confortar quando estiver em casa
com o Senhor. Seu amor, ó Senhor, é além da minha compreensão, faz
minha apreciação transbordar, ao mesmo tempo em que enche meu
coração com maravilha e louvor. No nome de Jesus eu Lhe louvo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.