28 julho 2008

Devocional para Segunda-feira, 28 de Julho, 2008

VERSÍCULO:
  Quando Jesus acabou de dizer essas coisas, as multidões estavam
maravilhadas com o seu ensino,  porque ele as ensinava como quem
tem autoridade, e não como os mestres da lei.
   -- Mateus 7:28-29

PENSAMENTO:
  Diferente dos professores do seu dia, Jesus não tinha que apoiar
seus ensinamentos com citações obscuras de mestres do passado.
Jesus, a Palavra de Deus, falou as próprias palavras de Deus. Ele
fez e disse o que era da vontade do Pai. Sua vida e suas palavras
eram autênticas e tinham uma consciência do poder que se estende
através das épocas e nos chamam à verdade dele. Este Jesus, nosso
Mestre e Senhor, é diferente. Então sua vontade deve ser nossa
paixão!

ORAÇÃO:
  Santo Deus, obrigado por falar através dos seus profetas e
através das Escrituras. Mas, Pai, eu Lhe louvo por dar sua maior
mensagem através de Jesus. Ao ver o caráter da vida dele, me chego
a Ti. Ao ouvir a autenticidade das suas palavras, procuro obedecer
humildemente. Obrigado por enviar Jesus para ser meu professor, meu
guia, meu Senhor e meu Salvador. No nome dele, Jesus, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.