15 julho 2008

Devocional para Terça-feira, 15 de Julho, 2008

VERSÍCULO:
Não há nada fora do homem que, nele entrando, possa torná-lo
‘impuro’. Ao contrário, o que sai do homem é que o torna ‘impuro’.
-- Marcos 7:15

PENSAMENTO:
Ficamos presos nas aparências, no externo e nas fachadas. Jesus
vai ao âmago do interesse de Deus – a condição espiritual do nosso
coração. Ele quer que nós focalizemos não apenas no que colocamos
nos nossos corpos, mas também no que permitimos crescer nos nossos
corações e nas nossas mentes. O mundo interior é o que mais precisa
da nossa atenção. Então, vamos ser honestos e perguntar se estamos
passando tanto tempo focalizando no nosso mundo interior quanto na
nossa aparência física!

ORAÇÃO:
Ó Deus, que vasculha nossas mentes e corações, que as palavras
da minha boca e os pensamentos do meu coração sejam agradáveis ao
Senhor. Ofereço ao Senhor o meu mundo interior para me purificar e
“redecorar” pela obra santificadora do seu Espírito Santo. Por
favor, guarde meu coração de ambições maldosas e minha mente de
pensamentos impuros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.