26 agosto 2008

Devocional para Terça-feira, 26 de Agosto, 2008

VERSÍCULO:
Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não
sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com
gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a
intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de
acordo com a vontade de Deus.
-- Romanos 8:26-27

PENSAMENTO:
Às vezes nossas orações parecem bater no teto do céu e cair para
o chão. Outras vezes, nós ficamos tomados de emoção e as palavras
das nossas orações não conseguem capturar o que está nos nossos
corações. Agradeça a Deus pela segurança de que o poder das nossas
orações não depende das nossas palavras, mas da sua graça dada a
nós pela intercessão do Espírito Santo!

ORAÇÃO:
Santo Deus e Amoroso Pai, obrigado por me dar o presente do
Espírito Santo, através de quem tenho a segurança de que o Senhor
ouve as minhas palavras, meus pensamentos e meu coração quando eu
oro. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.