03 setembro 2008

Devocional para Quarta-feira, 3 de Setembro, 2008

VERSÍCULO:
“Disse Jesus: “Nem ele nem seus pais pecaram, mas isto aconteceu
para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele”.
-- João 9:3

PENSAMENTO:
Vamos pedir para Deus nos ajudar a enxergar as pessoas através
dos olhos de Jesus, a fim de podermos vê-los como pessoas em quem a
obra de Deus precisa ser realizada. Qual é essa obra de Deus? Bem,
Jesus respondeu essa pergunta assim: crer naquele que ele enviou.

ORAÇÃO:
Pai, por favor, ajude-me a enxergar as pessoas ao meu redor como
Jesus as vê. Quero ver a sua obra realizada nas vidas delas. Então,
por favor, dê-me paciência para com quem me trata com indelicadeza,
carinho para com quem está sofrendo, e coragem para com os que
estão prontos a ouvir as Boas Novas de Jesus. No nome de Jesus
Cristo eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.