29 setembro 2008

Devocional para Segunda-feira, 29 de Setembro, 2008

VERSÍCULO:
  “Moisés respondeu: “Assim que eu tiver saído da cidade, erguerei
as mãos em oração ao SENHOR. Os trovões cessarão e não cairá mais
granizo, para que saibas que a terra pertence ao SENHOR”.
   -- Êxodo 9:29

PENSAMENTO:
  Quando Moisés confrontou Faraó e só encontrou dureza de coração
do mesmo, Deus enviou as pragas. Por quê? Porque Deus queria que
Faraó soubesse que o Deus de Israel não era apenas um outro deus,
mas que o Senhor era o Único Verdadeiro Deus Vivo. As nações, as
estações e a Terra pertencem a Ele. Todas as pessoas devem
reverenciar seu nome e receber sua graça.

ORAÇÃO:
  Deus de todo o universo e de tudo que posso imaginar,
experimentar ou ver, eu Te louvo e proclamo que o Senhor é Deus de
verdade. No nome de Jesus eu oro. Amém.

3 comentários:

  1. Muito bom irmão Márcio esse espaço devocional,vou sempre passar por aqui para ser edificada pelas suas meditações.
    Irmão quero aproveitar para te pedir perdão,pois já faz algum tempo que visito e sou abençoada com o Hasbadana e o Notícias Cristãs,só não deixava comentário,e também quero pedir perdão pois peguei sem sua permissão(no qual foi um grande erro)uma imagem do seu blog que diz:gostou desse blog,recomende;peguei irmão e nem te pedir permissão,mas agora me ocorreu que pode ter sido um presente o algo que você mesmo trabalhou muito,notei também que ele já não está mas em seu blog, foi por minha causa irmão?
    Vou retirar viu?
    Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Rosa,

    Paz e Graça.

    Obrigado irmão por sempre estar visitando meus blogs. Quanto ao que está postado aqui, não há impedimento algum para a irmã ou qualquer outro irmão tomar emprestado ou até mesmo copiar nada que eu coloque em meus blogs.
    A única coisa que solicito é que no caso das Notícias Cristãs, os queridos irmãos citem os créditos devidos (tanto ao Notícias, quanto à fonte original da notícias).
    Quanto aos banners eles são para serem partilhados mesmo. Não há impedimento algum de ninguém os utilizar. Pode ficar àvontade. Eu o retirei por substituí-lo por outro tipo de banner, não foi porque a irmã copiou, ok?
    Tenha um excelente dia na presença do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Amém,que Deus continue derramando de ricas bençãos sobre vc e sua família.

    Fica na Paz de Cristo

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.