07 outubro 2008

Devocional para Terça-feira, 7 de Outubro, 2008

VERSÍCULO:
  Quem não te temerá, ó rei das nações? Esse temor te é devido.
Entre todos os sábios das nações e entre todos os seus reinos não
há absolutamente ninguém comparável a ti.
   -- Jeremias 10:7

PENSAMENTO:
  Presidentes, reis e governadores têm muitos conselheiros
diplomáticos e “sábios”. Muitos também se cercam com pessoas de
poder e riqueza. Há somente Um Rei das Nações! Há somente Um que
verdadeiramente reinará sobre todos os povos da Terra. Não há
ninguém comparável a Ele e Ele não tem rival. Todas as criaturas,
grandes e pequenas, um dia reverenciarão e honrarão seu santo nome.
Vamos assegurar que fazemos isso hoje!

ORAÇÃO:
  O Senhor é digno, meu Deus e Pai, de toda a glória e poder. O
Senhor não tem rival – nem na realidade, nem no meu coração.
Obrigado por me abençoar com sua graça. Não sei por que o Senhor se
importa comigo quando tem tanto poder e majestade, mas eu Lhe
agradeço e Lhe louvo. Agradeço-Lhe por me adotar pela sua graça
para fazer parte da sua família real. Eu Lhe louvo pela grande e
graciosa pureza e santidade que o Senhor tem derramado sobre mim.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.