13 dezembro 2008

Devocional para Sábado, 13 de Dezembro, 2008

VERSÍCULO:
  Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único
Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a
todos nós foi dado beber de um único Espírito.
   -- 1 Coríntios 12:13

PENSAMENTO:
  O que faz de nós uma famlia? Na família de Deus, o Espirito
Santo nos torna um. O Espírito não é apenas a presença e o poder de
Deus em nós, mas também é o DNA espiritual de Deus que nos liga um
ao outro e ao nosso Pai. Esta ligação espiritual transcende a
família humana, raça, nacionalidade, sexo ou qualquer outra
barreira humana. A presença do Espírito assegura que somos filhos
de Deus e funcionamos como o Corpo de Cristo aqui na terra.

ORAÇÃO:
  Obrigado, querido Pai, pelo presente do Espírito Santo. Obrigado
por fazer do meu corpo um lugar santo para Ele habitar. Obrigado,
Senhor Jesus, por derramar o Espirito e me renovar. Agora peço,
querido Pai, que o Espirito Santo continue a trabalhar no meu
coração para destruir qualquer parede de preconceito que talvez
exista para com meus irmãos e irmãs em Cristo. No nome dele eu oro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.