25 janeiro 2009

Devocional para Domingo, 25 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
  Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não
se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos
escarnecedores.
   -- Salmos 1:1

PENSAMENTO:
  É tão comum vermos pecado e estilos de vida mundanos serem
exibidos como glamorosos. O caminho da bênção, no entanto, é o
caminho de Deus. A vontade dele é para o nosso bem; seus
mandamentos emergem da sua misericórdia e proteção; e seu caminho é
o caminho para a vida. Nós somos abençoados quando andamos com Deus
e fazemos Sua vontade.

ORAÇÃO:
  Perdoe-me, Pai, por acreditar nas mentiras do mundo, e por ser
enganado e seduzido pelas tentações de Satanás. Eu sei que pecado
traz sofrimento, complicações e problemas. Eu sei também que fazer
escolhas certas, defender a verdade, e viver fielmente para o
Senhor às vezes é muito difícil. Por favor, ajude o meu coração a
acreditar, e os meus olhos a verem que andar na sua vontade me dá
vida. Eu lhe peço isto no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.