21 janeiro 2009

Devocional para Quarta-feira, 21 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
  Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter
Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
   -- Romanos 5:8

PENSAMENTO:
  É interessante que a Bíblia não diz apenas que Deus nos ama. Diz
que “Deus demonstrou seu amor…”  “E nisto consiste o amor, não que
nós amamos a Deus, mas que Deus nos amou e deu…” “Porque Deus amou
o mundo de tal maneira que deu…” Amor é mais do que emoção ou
intenção. Amor verdadeiro, redentor, no estilo de Deus, é ativo;
faz alguma coisa. Para nós, Jesus fez mais do que alguma coisa. Ele
sacrificou tudo. E mais, Ele fez quando mais precisávamos. Ele
demonstrou seu amor quando ainda éramos pecadores.

ORAÇÃO:
  Pai, obrigado por me amar. Eu lhe amo. Eu lhe amo pelo que o
Senhor fez. Eu lhe amo por quem o Senhor é. Eu lhe amo por causa de
suas promessas. Eu lhe amo devido à sua fidelidade. Acima de tudo,
querido Pai, eu lhe amo por cause de Jesus, que me mostrou o quanto
o Senhor me ama. Por favor, dê-me poder para mostrar meu amor
servindo e dando aos outros como Jesus o fez. No nome dele eu oro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.