07 janeiro 2009

Devocional para Quarta-feira, 7 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos,
porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã.
Grande é a tua fidelidade.
-- Lamentações de Jeremias 3:22-23

PENSAMENTO:
O que lhe sustentou à noite? O que lhe fará passar por este dia?
O que lhe capacitará a atingir alvos e até mesmo ser bem sucedido
nos dias à frente? As misericórdias do SENHOR. Essas fontes
incríveis nunca se esgotam! Cada dia novo traz um estoque novo
delas. Deus é fiel em fazer com que a recebamos cada dia. Glória
seja dada a Deus por fazer nosso mundo novo e limpo a cada dia.

ORAÇÃO:
Obrigada, Santo Deus e Pai amoroso, por me sustentar durante a
noite , e por me prometer dias sem fim, ao final da minha jornada
de vida. Que o Senhor, meu Pai do céu, possa encontrar amor e
louvor nos meus lábios e no meu coração em todo o tempo. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.