17 janeiro 2009

Devocional para Sábado, 17 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio
de nosso Senhor Jesus Cristo; por intermédio de quem obtivemos
igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e
gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.
-- Romanos 5:1-2

PENSAMENTO:
Justificado, paz, acesso, graça, esperança e glória - que
coleção maravilhosa de presentes! Cada um destes presentes é nosso
por causa de Um - uma razão, uma pessoa, e um Senhor: Jesus Cristo,
o Filho de Deus, nosso Salvador.

ORAÇÃO:
Eu lhe louvo, Senhor Jesus, por tudo que o Senhor fez para me
abençoar com sua salvação. Eu lhe louvo, querido Senhor, por sua
promessa de voltar e me levar para compartilhar de sua glória.
Venha logo e purifique-me para o seu serviço. No nome de Jesus eu
oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.