12 janeiro 2009

Devocional para Segunda-feira, 12 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
Servi ao SENHOR com alegria, apresentai-vos diante dele com
cântico.
-- Salmos 100:2

PENSAMENTO:
Não nos limitemos a cantar só na igreja, ou a ter uma alegria de
santuário. Façamos do dia de hoje um dia no qual escutamos música
cristã, enquanto cantamos nossos agradecimentos e louvores para
Deus.

ORAÇÃO:
Querido Pai do céu, muito obrigado por dar a nós, sua criação
humana, o dom da música. Obrigado por todos aqueles que escrevem e
cantam músicas de louvor que trazem tanta alegria ao meu coração.
Por favor, agrade-se do meu louvor, enquanto ouço e canto para
expressar meu amor pelo Senhor. Eu lhe agradeço do fundo do meu
coração por todas as bênçãos que o Senhor derrama na minha vida. No
nome de Jesus eu agradeço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.