05 janeiro 2009

Devocional para Segunda-feira, 5 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
  Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o meu espírito
dentro de mim, eu te procuro diligentemente ...
   -- Isaías 26:9

PENSAMENTO:
  Quando um jovem casal apaixonado fica separado, eles anseiam
para se unirem de novo. Quando um pai ou mãe fica separado do seu
filho, a saudade é intensa. Quando uma pessoa não pode mais
permanecer com o cônjuge de muitos anos, devido a doença, morte ou
divórcio, a alma daquela pessoa geme para estar junto daquela que
tanto ama. Você reconhece seu espírito doendo para estar com Deus?
Você termina cada dia e recomeça outro ansiando por estar na
presença de Deus? Reconheçamos nossa fome de Deus, não apenas
satisfazendo-a passando tempo com Ele, mas também comunicando nosso
desejo, afeição e necessidade pela presença de nosso Pai celestial.

ORAÇÃO:
  Pai Santo e Justo, eu gemo para estar em sua presença. Eu sei
que o pedaço da minha alma do qual às vezes sinto falta, só pode
ser encontrado no Senhor. Por favor, querido Pai, seja muito real e
presente na minha vida hoje. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.