23 janeiro 2009

Devocional para Sexta-feira, 23 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
  Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se
aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas
fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.
   -- 2 Coríntios 12:9

PENSAMENTO:
  Enquanto outros pregadores nos dias de Paulo se mostravam com
suas credenciais, Paulo se recusava a entrar num concurso de
vantagens para provar que ele era o mais impressionante dos
discípulos de Jesus. Mesmo que ele tivesse a educação religiosa e o
Pedigree Judaico para silenciar seus rivais, ele preferia
reconhecer suas áreas de fraquezas, nas quais Deus havia triunfado
sobre suas limitações. Tenhamos cuidado hoje ao examinar e
determinar o valor do ministério de alguém, baseando-nos no seu
currículo. Ao invés disto, procuremos por pessoas nas quais a graça
de Deus tenha triunfado.

ORAÇÃO:
  Pai poderoso e amável, obrigado por me sustentar e me capacitar
a servi-lo em maneiras nas quais eu jamais sonhara. Por favor,
ajude-me a servi-lo fielmente, à medida em que me aprofundo na sua
graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.