09 janeiro 2009

Devocional para Sexta-feira, 9 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
Afastai-vos, pois, do homem cujo fôlego está no seu nariz. Pois
em que é ele estimado?
-- Isaías 2:22

PENSAMENTO:
“Se eu tivesse um amigo.” “Se meu pai não tivesse ido embora.”
“Se ela me desse mais apoio.” “Se…” Mesmo que pessoas nos
desapontem, ainda colocamos tanta esperança nelas. Elas são
falíveis e mortais como nós. Então, enquanto estivermos envolvidos
nas vidas de outras pessoas, lembremo-nos também de manter nossa
esperança no filho de Deus, que “venceu a morte e trouxe a
imortalidade e vida à luz” e que “nunca, jamais nos abandonará.”

ORAÇÃO:
Perdoe-me, querido Pai, quando faço meu bem-estar e felicidade
dependerem de eu ser aceito por um grupo, ou amado por uma pessoa.
Eu sei que minha única e duradoura esperança está em Jesus, no nome
de quem eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.