07 fevereiro 2009

Devcional para Sábado, 7 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que
nos deu do seu Espírito.
-- 1 João 4:13

PENSAMENTO:
Nosso sinal de autenticidade que mostra que somos
verdadeiramente filhos de Deus é o Espírito Santo que habita em
nós. O Espírito ajuda para que o caráter de Deus seja revelado nas
nossas vidas (Gl. 5:22). O Espírito nos ajuda quando oramos (Rm
8:26-27). O Espírito nos dá poder para resistir ao pecado (Rm 8:13)
e nos dá força para fazer coisas que jamais imaginávamos que seriam
possíveis (Ef 3:14-21). O Espírito nos conforta no nosso
quebrantamento e faz a presença de Deus real em nossas vidas (Jo
14:15-26). O Espírito é o sinal mais verdadeiro de que somos filhos
de Deus (Rm 8:9, 14-16). Obrigado, Deus, pelo abençoado Espírito
Santo!

ORAÇÃO:
Pai, eu lhe louvo pela sua santidade, majestade e poder. Eu lhe
agradeço pela sua amável graça. Eu recebo seu amor sacrificial
humildemente, o qual me salvou. Mas hoje, querido Pai, eu lhe
agradeço acima de tudo pelo seu Espírito Santo, que habita em mim,
que me dá poder, que me limpa, que me conforta, e que faz a sua
paternidade acessível e real na minha vida. Obrigado, no nome de
Jesus, do fundo do meu coração! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.