21 fevereiro 2009

Devocional para Sábado, 21 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
  Por isso, o SENHOR espera, para ter misericórdia de vós, e se
detém, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é Deus de
justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam.
   -- Isaías 30:18

PENSAMENTO:
  Deus é tardio em exercer sua justiça, quando esta implica na
punição de seu povo. “Gracioso e tardio em se irar” é uma frase
usada repetidas vezes para descrever Deus no Antigo Testamento.
Deus anseia para ser gracioso para conosco e para abençoar seu
povo. Ele prolonga o tempo, a fim de que nos arrependamos e
tornemos para Ele. Em Cristo, Ele até nos dá seu próprio Filho como
sacrifício expiatório pelos nossos pecados. Ouçamos o coração de
Deus e respondamos virando nossas vidas e nossos corações àquele
que anseia por nós.

ORAÇÃO:
  Deus Poderoso e Pai, eu não posso expressar toda a minha
gratidão pelo seu amor e misericórdia demonstrados nos sacrifício
de Seu Filho pelos meus pecados. Por favor, perdoe-me pelas vezes
em que não demonstrei ao Senhor minha apreciação pela sua graça,
intencionalmente e com todo meu coração, na maneira em que vivo.
Por favor, aperfeiçoe-me pelo seu Espírito, da mesma maneira como o
Senhor me perdoou e me lavou pela sua graça. No nome de Jesus eu
oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.