13 fevereiro 2009

Devocional para Sexta-feira, 13 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso;
pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a
Deus, a quem não vê.
-- 1 João 4:20

PENSAMENTO:
Ó, como eu amo Jesus! - diz a canção. Jesus responde perguntando
como está indo o nosso amor para com os nossos irmãos! Não amamos a
Deus se não amarmos aqueles que estão ao nosso redor.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, querido Pai, pelas vezes em que acalento mesquinhez
no meu coração, ou que não perdôo quem precisa da minha graça. Eu
reconheço que quando não amo meu irmãos, eu não amo o Senhor. Por
favor, abençoe-me enquanto tento resgatar alguns relacionamentos
cristãos que não têm ido muito bem recentemente. Que estes
relacionamentos restaurados possam trazer glória ao Senhor e
vitalidade à sua igreja. No nome de Jesus eu oro. Amém

Um comentário:

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.