27 fevereiro 2009

Devocional para Sexta-feira, 27 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
  Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te
digo: Não temas, que eu te ajudo.
   -- Isaías 41:13

PENSAMENTO:
  A vida fica difícil e a gente deseja ser criança de novo, e ter
alguém para cuidar de nós e nos proteger. A promessa de Deus vem
mais uma vez ao nosso mundo confuso e caótico. Deus estende sua
mão, tomando a nossa e nos conforta, como um pai amoroso, com as
palavras: “Não temas, eu sou contigo. Eu lhe ajudarei.” Mesmo
quando ele parece distante, o eco deste pensamento pode nos lembrar
de que jamais estamos sozinhos ou somos esquecidos. (Heb 13:5-6).

ORAÇÃO:
  Pai, cuja presença e ajuda estão sempre presentes, por favor,
ajude-me a ter fé de que o Senhor está lá. Eu confesso que algumas
vezes em minha vida eu me senti só, e para mim o Senhor pareceu
distante. Por favor, pelo seu Espírito, ajude-me a lembrar da sua
proximidade e do seu cuidado. Nos meus momentos de luta e dúvida,
por favor, faça sua presença conhecida. No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.